quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Novo Hamburgo vai contratar mais um jogador para o Gauchão!

Grupo de jogadores do Noia trabalha de forma intensa visando a estreia no Gauchão. Foto: Elenise Martins/ECNH
Alô, amigos!
Não vi o time do Novo Hamburgo em campo. Não assisti a nenhum treino tático até o momento. Afinal, estava em férias! Deste ontem voltei a frequentar o Estádio do Vale para conhecer um pouco mais do grupo de jogadores e claro, ver o que está sendo montado taticamente pelo Beto Campos. De acordo com os colegas da Rádio ABC 900 AM que transmitiu os jogos contra o Veranópolis e Brasil de Pelotas, ficou evidente que a equipe do Noia precisa de um jogador que possa ser o articulador. 

"Estive no Estádio do Vale nesta quarta-feira e conversei por cerca de 20 minutos com o Beto Campos, sobre diversos assuntos relacionados ao Novo Hamburgo, ao time e ao futebol gaúcho de uma forma geral. Ele me disse que realmente o time precisa de ajustes, e convenhamos, não é de uma hora para outra que a equipe estará totalmente entrosada. Entretanto, Beto Campos salienta que necessita de mais um jogador para o meio-campo, especialmente para o setor de criação da equipe. E o Novo Hamburgo irá contratar mais uma alternativa, segundo o treinador"

Anilado teve bom desempenho no amistoso com o Brasil de Pelotas no fim de semana passado. Foto: João Torres/ECNH
Conversei também rapidamente com o vice de futebol, Everton Cury, e ele disse que irá sim contratar mais um jogador. Porém, está bem complicado encontrar um com características de articulador. Aliás, poucas equipes gaúchas e brasileiras contam com um articulador à moda antiga. Mas, o que posso dizer para o torcedor é que o Noia irá trazer mais um atleta para o grupo que irá disputar o Gauchão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...