quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

O atacante que o Grêmio precisa para a Libertadores está bem perto!

Pra mim, Marcelo Moreno é o ´fazedor de gols` que o Grêmio precisa
Alô, amigos!
Os dirigentes do Grêmio estão desesperados atrás de um atacante, um jogador ´fazedor de gols´ como disse o então vice de futebol Adalberto Preis no final do ano passado. Pois bem, o Grêmio está com enormes dificuldades para encontrar este cara. Os nomes cotados para servir o grupo de jogadores do Renato Portaluppi não me agrada. São jovens desconhecidos e que tiveram pouco sucesso em seus clubes. Pra mim, o atacante, o ´fazedor de gols` que os dirigentes tanto procuram está bem perto!

"Este jogador é Marcelo Moreno. O boliviano-brasileiro está realizando a sua pré-temporada junto aos demais jogadores. Marcelo Moreno já jogou no tricolor e teve algum sucesso. Conhece os caminhos do futebol sul-americano. Na minha opinião a contratação do Marcelo Moreno seria o investimento mais certeiro. Claro, temos que levar em consideração que o salário do Marcelo Moreno é alto, mas por quê não se pode abrir uma negociação. Tenho certeza que ele deseja novamente defender o tricolor"

Será que este jovem jogador irá resolver?


O atacante mais próximo da Arena neste momento é Beto da Silva. Um acerto deverá ocorrer ainda nesta semana. Aos 20 anos, Beto da Silva pertence ao PSV Eindhoven, da Holanda. Apesar da pouca idade, ele já tem convocações à seleção principal do Peru. Mas, convenhamos, na hora da decisão duvido que este jovem possa resolver, ao contrário do experiente Marcelo Moreno. Fica a dica!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...