domingo, 29 de janeiro de 2017

O Inter é pior do que se imaginava!

Técnico colorado Antônio Carlos Zago terá trabalho para arrumar a casa
Alô, amigos!
É impressionante como o time do Internacional, que estreou na tarde deste domingo, empatando em 1 a 1 com o Veranópolis pelo Gauchão, é tão ruim! O futebol que o colorado apresentou para o torcedor só confirmou o que os jogos-treinos da pré-temporada tinham mostrado: que o técnico Antônio Carlos Zago vai ter muito, mas muito trabalho para ajustar a equipe. O time do Inter é pior do que se imaginava!

"O jogador mais lúcido do time na estreia, foi sem dúvida, o argentino D´Alessandro. Pra mim, junto com o goleiro Danilo Fernandes, foi o melhor em campo. Apesar da idade do capitão colorado, foi o que mais se apresentou para jogar. Com exceção do Rodrigo Dourado, os demais, convenhamos, são jogadores de segundo nível do futebol brasileiro. A torcida do Inter terá que ter muita paciência com Eduardo, Uendel, Fernando Bob, Diego, Andrigo, Aylon, Roberson, entre outros pernas de pau! Os dirigentes montaram uma equipe verdadeiramente de segunda divisão. O primeiro jogo oficial já mostra que o ano será bastante complicado para os vermelhos"

Lateral Uendel teve atuação bastante apagada. Foto: Ricardo Duarte/Inter

É lógico que preciso ressaltar o ótimo desempenho do time do VEC, que mereceu inclusive, vencer o jogo. O Inter volta a campo já na próxima quinta-feira, às 19h30min, para enfrentar o Brasil de Pelotas no Beira-Rio pela Primeira Liga. Pelo Gauchão, o próximo compromisso colorado é no sábado, 17h, diante do Novo Hamburgo, também em Porto Alegre.



https://www.facebook.com/onzefutebol

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...