terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Torcedor do Noia está entusiasmado, mas é preciso ter calma!

João Paulo (9) autor do gol da vitória junto com o capitão Preto na disputa de bola. Fotos: Elenise martins
Alô, amigos!
O torcedor anilado deixou o Estádio do Vale entusiasmado na noite desta segunda-feira, após a vitória apertada de 1 a 0 sobre o forte time do Caxias, na abertura do Campeonato Gaúcho. Compreendo o entusiasmo dos torcedores! Afinal, a equipe mostrou muita força, boa qualidade técnica e que está bem estruturada taticamente.

"Porém, a pergunta que me faço agora é: onde o Novo Hamburgo pode chegar neste Gauchão? Sinceramente, pelo que o time apresentou, especialmente, nos primeiros 35 minutos, foi de encher os olhos. É lógico que é necessário ter calma e peço isso aos torcedores. Estamos recem na primeira rodada do Gauchão, mas se o técnico Beto Campos conseguir manter este ritmo e esta força, com mais alguns ajustes, com certeza será forte candidato a uma classificação entre os oito melhores, e até quem sabe, pensar em algo mais"

Time do Noia mostrou muita força neste primeiro jogo do Gauchão

Quero parabenizar também a participação do torcedor anilado. Tivemos com certeza, mais de duas mil pessoas no Estádio do Vale. Mostrando para aqueles que desejam o fim do Esporte Clube Novo Hamburgo, que o clube e a torcida, estão muito ativos e que não pode, jamais acabar. E sim ficar cada vez mais forte! Dá-lhe Noia!



https://www.facebook.com/onzefutebol

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...