segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Vencer é fundamental na estreia, ainda mais em casa!

Capitão Preto (com a bola) é o grande nome do Novo Hamburgo. Fotos: Giovani Júnior
Alô, amigos!
O Novo Hamburgo estreia nesta noite contra o Caxias, no Campeonato Gaúcho. O jogo será no Estádio do Vale, às 20h15. Jogar em casa logo na largada de um campeonato é importante demais. Por isso, vencer é fundamental na estreia, ainda mais jogando diante do seu torcedor. Creio, que uma vitória do Noia é quase que uma obrigação! Lógico que é necessário destacar que do outro lado tem um adversário qualificado, e bem treinado por Luis Carlos Winck, mas os três pontos precisa ser conquistado!

"Entretanto, durante a preparação para o campeonato algumas dúvidas ficaram na equipe anilada, especialmente no setor de criação. Algumas dificuldades permearam o Noia, deixando os atacantes, principalmente o ´tanque` anilado João Paulo, sem assistência. E claro, isso é bastante preocupante, afinal, as chances em uma competição tão equilibrada como esta, serão extremamente escassas. Espero que o técnico Beto Campos tenha conseguido corrigir e ajustar a meia-cancha do Novo Hamburgo. Tomara que os treinamentos fechados para imprensa tenham sido pra isso"

Presença do torcedor será fundamental no jogo desta segunda-feira

Tenho certeza que no jogo desta segunda-feira o time anilado estará mais ligado. E por favor torcedor: a presença na arquibancada será fundamental para ajudar o time. O apoio tem que ser o tempo todo, sem vaias ou impaciência. Espero no mínimo mil pessoas no Estádio do Vale. Estarei no estádio a partir das 17h30 para transmitir pela Rádio ABC 900 AM. Dá-lhe Noia!



https://www.facebook.com/onzefutebol

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...