domingo, 12 de fevereiro de 2017

Antônio Carlos Zago não vai conseguir segurar o ´rojão`!

Time do técnico Antônio Carlos não apresenta evolução e preocupa diretoria
Alô, amigos!
Todos sabem da ligação que tenho com vários treinadores de futebol pelo país afora. Portanto, conheço as dificuldades e problemas, que estes profissionais enfrentam no dia a dia, dentro e fora do vestiário. E muita vezes sem apoio da direção são engolidos por um grupo de jogadores. Não sou amigo do Antônio Carlos Zago, mas percebo que ele está com um baita problema para resolver no Internacional.

"Sou completamente contrário as mudanças frequentes que os clubes fazem no comando técnico. O Inter mudou tanto em 2016 que custou a queda pra segundona. O ano nem começou e, por incrível que pareça, já se fala nos bastidores na demissão do Zago. Acredito que não seja o melhor caminho, mas sinceramente, não consegui ver evolução tática na sua equipe. Antes de iniciar o Gauchão, falei na Rádio ABC que o Antônio Carlos não iria aguentar até abril no cargo, por tudo que envolve o Inter. E pelo que o time não mostrou. O Antônio Carlos não vai conseguir segurar o rojão"

Levir Culpi e Marcelo Oliveira seriam os candidatos à assumir o colorado em caso de demissão de Zago

Inclusive, a ´boca pequena`, corre pelos bastidores do colorado que a diretoria já pesquisa os nomes de Marcelo Oliveira, ex-Cruzeiro, Atlético-MG e Palmeiras. Levir Culpi também é um treinador que agrada, principalmente, o presidente Marcelo Medeiros. Se é para trocar de técnico, então, que seja agora!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...