quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Charles não é o Falcão!

Volante Charles fez o seu primeiro gol no time profissional do Inter. Foto: Inter/Divulgação

Alô, amigos!
O Inter venceu o Fluminense por 1 a 0 na noite desta quarta-feira no Beira-Rio e manteve os 100% de aproveitamento na Primeira Liga. O gol colorado foi marcado pelo volante Charles, ainda no primeiro tempo. O garoto teve, sem dúvida uma boa atuação. Aliás, nas partidas anteriores em que entrou, também agradou ao técnico Antônio Carlos, e ao torcedor colorado, que já o tem como xodó!

"Entretanto, é necessário termos muita cautela para elogiar demasiadamente o Charles. Com certeza, ele é um bom jogador e que poderá evoluir ainda mais. Não concordo com os colegas de imprensa da capital que já estão transformando o garoto em um novo Falcão. Vamos com calma, não podemos colocar este peso nas costas do Charles. Ele é muito jovem e tem muito pra evoluir. Lembram que vocês, colegas, transformaram o atacante Luan, do Grêmio, em gênio da bola? Pois é, por pouco ele não se perdeu"

Garoto tem recebido muito s elogios e já é ídolo do torcedor. Foto: Ricardo Duarte

Portanto, tenhamos prudência ao elogiar o Charles. Inclusive, parem de dizer que agora o Inter tem um príncipe, fazendo alusão ao filho da rainha Elizabeth II. Isso com certeza não ajudará o desenvolvimento do jogador. Fica a dica!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...