segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Chegou a hora de tirar esta touca!

Jardel e Preto, dois dos principais jogadores do Noia neste Gauchão. Fotos: Elenise Martins/ECNH

Alô, amigos!
A qualidade do time do São José, aliado a competência do seu treinador, China Balbino, tornou o Zequinha o time a ser batido pelo Novo Hamburgo. No Gauchão do ano passado, o São José eliminou o Noia nas quartas de final. Na decisão da Copa Metropolitana, no segundo semestre de 2016, novamente o São José pelo caminho atrapalhou o objetivo do anilado que queria vaga na Copa do Brasil. 

"Portanto, logo mais à noite, o Novo Hamburgo tem todos os motivos para vencer o São José no Estádio do Vale. Vencendo o jogo, o Noia do também competente Beto Campos, volta a liderança do Gauchão. Conquistando três pontos, o anilado tira a touca chamada São José. Este confronto será um dos mais complicados para o Novo Hamburgo neste campeonato. O torcedor anilado terá que ter paciência, sem querer acelerar o time em campo, afinal de contas, estará enfrentando uma equipe qualificada, precisando do resultado"

Na estreia contra o Caxias, foram mais de 2 mil pessoas, nesta segunda, temos que ter 3 mil

Aliás, a presença do torcedor no Estádio do Vale será novamente fundamental, assim como foi na estreia diante do Caxias. Com certeza, com esta campanha que o Novo Hamburgo está fazendo nesta largada de Gauchão, teremos cerca de 3 mil pessoas no estádio! Dá-lhe Noia!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...