segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Grêmio não vai longe na Libertadores!

Renato ainda não conseguiu organizar taticamente o time do Grêmio

Alô, amigos!
Sinceramente, estou bastante preocupado com o desempenho do time do Grêmio neste começo de temporada, especialmente porque o tricolor terá a Libertadores da América pela frente. Taticamente, o Renato Portaluppi não consegue repetir as mesmas atuações do final do ano passado. É lógico, temos que levar em consideração que o Grêmio está sem o Walace, Luan e Douglas. Mas, convenhamos, o Renato é pago pra organizar o time mesmo com desfalques.

"Na primeira fase o Grêmio não terá muitas dificuldades contra Zamora (Venezuela), Deportivo Iquique (Chile) e o Guarani (Paraguai). Acredito que o time paraguaio seja o maior inimigo dentro do grupo. Mas, do jeito que está se desenhando a equipe gremista, o título tão sonhado da Libertadores será muito difícil. Se o presidente Romildo Bolzan não abrir o cofre para contratar jogadores de alto nível, o Renato terá enormes problemas para ajustar o time. Do jeito que está, com toda certeza, o Grêmio não vai longe na Libertadores. Podem anotar!"

Presidente Romildo precisa reforçar o time do técnico Renato. Foto: Eduardo Moura

O técnico Renato Portaluppi  garantiu que não há motivos para os gremistas ficarem alarmados. Será? Acho que os torcedores precisam ´colocar as barbas de molho` e não alimentar o sonho de ser tricampeão da América!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...