domingo, 19 de fevereiro de 2017

Inter protagoniza o seu maior fiasco da história em Gauchão!

Presidente Marcelo Medeiros precisa tomar uma atitude

Alô, amigos!
Sinceramente, o time do Internacional está sendo protagonista do maior vexame da história do clube em Gauchões. Desde que iniciou a competição, em 1919, jamais o ´campeão de tudo`  esteve lá na rabeira do campeonato. Com certeza, este é o pior desempenho do colorado em todas as edições. Se eu fosse colorado, certamente, estaria com vergonha do time. Em 2005, o colorado sob o comando do Muricy Ramalho também esteve entre os piores, mas, o futebol deste ano é horrível! 

"Portanto, acredito, que chegou o momento de mudar. E, não me venha com esta de mudando não mudando, porque o torcedor já está de saco cheio. Convenhamos, um clube na grandeza do Internacional, não pode jamais estar próximo da zona do rebaixamento do Campeonato Gaúcho. Não pode nem no Brasileirão, onde caiu no ano passado, imagina no regional? O presidente Marcelo Medeiros poderá superar o seu antecessor Vitório Piffero caso coloque o Inter na zona da degola no Gauchão"

Será que o Antônio Carlos Zago está preparado para treinar o Inter?

Acredito que nem tudo seja culpa do técnico Antônio Carlos Zago. O grupo de jogadores do Inter, com todo respeito, é fraco, até mesmo para jogar o Gauchão. Na Copa do Brasil teve enormes dificuldades de superar o Princesa de Solimões. Assim não dá! Está na hora de mudar, seja de técnico, vice de futebol ou jogadores, caso contrário, a coisa poderá ficar muito pior, especialmente na Série B do Brasileirão!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...