quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Não vejo problemas do Renato ter ficado em Porto Alegre!

Quem manda no Grêmio é aquele senhor da direita: Romildo Bolzan. Fotos: Lucas Uebel/Grêmio
Alô, amigos!
Sinceramente, acredito que os colegas jornalistas, especialmente de Porto Alegre, estejam fazendo tempestade em copa d´água em relação a permanência do Renato Portaluppi na capital, abrindo mão de comandar o time nesta ´porcaria` que é a Primeira Liga. 

"Confesso aos amigos leitores, principalmente os gremistas, que não vejo problema algum do Renato ter ficado em Porto Alegre para comandar os treinamentos com os jogadores, que neste momento são considerados titulares. Problema pra mim será quando o Grêmio não render mais em campo, aí sim temos que cobrar do Renato! Será que estão tentando introduzir uma crise onde não tem? Tentando quem sabe igualar a situação ridícula que vive o rival Inter? O presidente Romildo Bolzan destacou que a estratégia foi definida pelo treinador diretamente com o departamento de futebol. Discordo completamente dos que falam que o Renato tem a chave do Grêmio. Jamais o presidente Bolzan se sujeitaria a isso"

Renato ficou em Porto Alegre para treinar os titulares

Além de Renato, ficaram em Porto Alegre também os preparadores físico Rogério Dias e o de goleiros Rogério Godoy. Na verdade, nós jornalistas criamos este folclore de que o Renato, por ser o maior ídolo do Grêmio, tenha poderes maiores do que os dirigentes. E, vou dizer pra vocês: não é bem assim! Fica a dica!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...