terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Novo Hamburgo é o time que todos querem vencer neste Gauchão!

Jardel fez um gol espetacular e que deu a vitória ao Noia diante do Zequinha. Foto: Adilson Germann

Alô, amigos!
Com certeza, neste momento no Rio Grande do Sul, o Esporte Clube Novo Hamburgo é o time que todos querem vencer! Afinal de contas, o Noia, é o único que ainda está com 100% de aproveitamento, na liderança do campeonato e jogando um futebol convincente para estar na ponta da tabela do Gauchão. Mais uma vez mostrou isso diante de um adversário difícil de ser batido, como é o São José de Porto Alegre. 

"Repito o que disse alguns dias atrás: o Novo Hamburgo está sendo uma surpresa boa pra mim. Claro, imaginava antes do campeonato iniciar que poderia o Noia do Beto Campos brigar por uma vaga entre os oito melhores. Entretanto, após três grandes jogos, o anilado é o PROTAGONISTA do Gauchão. Conversei com o técnico Beto Campos depois do jogo sobre esta situação de líder e ele destacou que todo o grupo está focado, assimilando o momento, sem colocar o famoso ´salto alto`. E, sinceramente, tem observado quase que diariamente no Estádio do Vale, que estes jogadores estão verdadeiramente concentrados"

Novamente o torcedor anilado foi fundamental. Foto: Elenise Martins

Entendo que o Novo Hamburgo encaminhou a sua classificação para a fase seguinte da competição. Uma vitória diante do Juventude na próxima rodada, também em casa, deixará o Noia numa posição firme entre os quatro melhores, para depois, nas quartas de final, decidir dentro do Estádio do Vale. Dá-lhe Noia!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...