sábado, 25 de fevereiro de 2017

Novo Hamburgo segue fazendo história em 2017!

Este grupo de jogadores do Noia entra para a história do clube e do Gauchão. Foto: Elenise Martins/ECNH
Alô, amigos!
O Esporte Clube Novo Hamburgo entrou para a história do futebol gaúcho nesta sexta-feira, após bater o São Paulo, em Rio Grande, pelo placar clássico de 3 a 1. Juntamente com o Juventude em 2016, e 15 de Novembro de Campo Bom em 2002, foram os únicos clubes que conseguiram cinco vitórias seguidas em um Campeonato Gaúcho desde 1961. Nem a dupla Gre-Nal atingiu este feito do Noia. Sem contar que este time do Novo Hamburgo bateu o recorde do time de 1971 quando conseguiu quatro vitórias consecutivas. 

"Ou seja: estes atuais jogadores do anilado entraram para a história do clube e do futebol gaúcho. Daqui pra frente tudo pode acontecer, inclusive, o direito do torcedor e deste jornalista esportivo, de sonhar com uma final de campeonato. Claro, estamos recem na metade do Gauchão, tem ainda muita coisa pra acontecer, mas percebo que os jogadores do Novo Hamburgo estão focados e o mais importante: estão com os ´pés no chão`, com humildade, apesar de uma campanha espetacular! E, somente quem vive o dia a dia, como eu, pode dizer isso"

Jardel é um dos principais jogadores do Novo Hamburgo neste Gauchão. Foto: Adilson Germann/ECNH

Todo o time do Noia está se destacando, mas preciso ressaltar o desempenho de algumas peças que estão sendo fundamentais: o goleiro Matheus Cavichioli; o zagueiro Júlio Santos, os meias Jardel, Preto e Juninho e atacante João Paulo. Além é obvio, do ótimo técnico Beto Campos, do competente preparador físico Rafael Dias e ainda o trabalho do preparador de goleiros Marcelo Rhoden. Estes caras merecem o meu respeito e de toda a torcida anilada! Dá-lhe Noia! Somos todos 100% no Gauchão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...