domingo, 5 de fevereiro de 2017

O dia em que o ´Campeão de Tudo` pediu clemência ao Novo Hamburgo!

Capitão Preto fez o primeiro gol do Noia diante do Inter. Foto: Wesley Santos/FolhaPress
Alô, amigos!
Sinceramente, sou torcedor do Novo Hamburgo desde que comecei a frequentar o velho, querido, amado e saudoso Estádio Santa Rosa, lá no inverno de 1979, quando tinha apenas sete anos de idade, e esta vitória de 2 a 1 sobre o ´Campeão de Tudo,` neste sábado, foi uma das mais épicas da história de 105 anos do clube. 

"Com certeza, foi uma vitória que entra para a história, afinal de contas, foi na casa dos colorados, que foram pra casa chorando e pedindo clemência aos anilados. Aliás, sobre o jogo, o time comandado por Beto Campos foi superior na maioria do tempo, embora na etapa complementar o Inter tenha vindo pra cima. O Novo Hamburgo suportou bem a pressão e, inclusive, poderia ter feito pelo menos mais um gol no time do Inter, que assim como os seus torcedores, pediram clemência"

Torcedor anilado compareceu em peso no Beira-Rio. Foto: Rafael do Santo Afonso

Esta grandiosa vitória dará muita força ao time do Noia. Os jogadores com certeza estão bem mais confiantes. Serão agora, dois jogos dentro do Estádio do Vale, contra o São José e Juventude. Vencendo estes dois adversários, o Novo Hamburgo estará encaminhando bem a sua classificação às quartas de final do Gauchão. Também quero parabenizar o torcedor anilado. Foram mais de 200 dentro do Beira-Rio. Contra o São José, não tenho dúvida, que teremos mais de 3 mil pessoas! Dá-lhe Noia!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...