quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Por que aceitaram a dupla Gre-Nal na Série A3?

Presidente Novelletto inventando ´moda` na Série A3
Alô, amigos!
A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) divulgou nesta semana os grupos que irão disputar o Campeonato Gaúcho da Série A3, a nossa famosa TERCEIRONA. Ao todo, 19 equipes devem participar da competição, que começa em 2 de abril e vai até 30 de julho. Uma das novidades do campeonato é a presença dos times sub-23 de Inter e Grêmio.

"Sinceramente, não consigo entender o motivo da participação da dupla Gre-Nal nesta competição? Sério! Se for para levar público aos estádios, podem tirar o ´cavalinho da chuva`. Não será a presença da camiseta de Grêmio ou Inter que irá aumentar o número de torcedores nos estádios do interior. Com certeza, a dupla vai atrapalhar muito os planos de um clube que deseja conquistar o campeonato. Levantar uma taça, dar volta olímpica, é isso que faz o torcedor dos times do interior cada vez mais forte. Antes, a dupla Gre-Nal atrapalhava somente na copinha do segundo semestre, e agora, o presidente Francisco Novelletto, arrumou um jeito de estragar a Série A3. Claro, com anuência dos clubes"

Podemos não ter clubes do interior decidindo a Série A3, como em 2016, quando Guarany-BA e Gaúcho decidiram o título

De acordo com o regulamento, a dupla Gre-Nal, caso avance à decisão, não subirá. Nesse cenário, os melhores semifinalistas garantem o acesso. Em outra hipótese, se apenas Grêmio B ou Inter B chegarem à final, o melhor semifinalista e o outro time da decisão ficam com as duas vagas destinadas à Divisão de Acesso 2018. Lamentável!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...