segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Pra mim, acabou o ´reinado` do Rogério Zimmermann no Xavante!

Chegou o momento da saída do técnico Rogério Zimmermann do Brasil. Foto: Rede Esportiva
Alô, amigos!
Sinceramente, com todo respeito ao técnico Rogério Zimmermann, mas acredito que acabou o seu ´reinado` no comando do Brasil de Pelotas. O relacionamento terminou! O próprio torcedor xavante não aguenta mais o Rogério. Voltando de Rio Grande no sábado, onde sexta-feira transmitimos o jogo do Novo Hamburgo contra o São Paulo pela Rádio ABC, paramos em um posto de combustíveis em Pelotas, e conversamos com um frentista, torcedor fanático do Brasil. Ele confirmou exatamente este meu pensamento: chega, deu, acabou, terminou o mandato do Rogério Zimmermann no Brasil. Com certeza, está na hora dos dirigentes do xavante fazer esta troca sem constrangimento!

"E olha que sou a favor da permanência dos treinadores por um longo tempo em um clube, mas neste caso já são mais de quatro anos. O Rogério conquistou tudo pelo Brasil. Deu ao xavante a possibilidade de jogar uma Série B de Campeonato Brasileiro, algo quase impossível. Entrou para a história. Entretanto, o clube precisa mudar. O torcedor precisa desta mudança. Só não entendo por qual motivo os dirigentes não realizam esta troca. Até parece que o Rogério Zimmermann tem os diretores na mão e eles tem medo de demitir o treinador! O relacionamento dele com alguns jogadores e imprensa não é boa. Ninguém aguenta mais o cara"

Relacionamento do Rogério com o torcedor xavante já não é mais o mesmo. Foto: Manoel Magalhães

Temos vários treinadores capacitados no Rio Grande do Sul que podem muito bem comandar  Brasil de Pelotas. Não será o ´fim do mundo` trocar o Rogério Zimmermann, podem ter certeza. Chegou a hora fazer esta mudança. E ela tem que ser feita antes de iniciar o Brasileirão da Série B. Inclusive, até para o Rogério será uma boa sair. É importante seguir sua carreira. Fica a dica!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...