terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Preto, o meu ídolo!

Preto é um dos ídolos que tenho no futebol. Grande jogador e um caráter exemplar
Alô, amigos!
Não tenho a menor dúvida de que o cidadão João Luis Ferreira da Silva, mais conhecido no mundo do futebol como Preto, é o maior ídolo do torcedor do Novo Hamburgo. E consequentemente, o meu ídolo, também! Preto, pelo menos pra mim, está entre os três maiores jogadores da história de quase 106 anos do Esporte Clube Novo Hamburgo.

“Praticamente assisti a trajetória do Preto no futebol profissional. Vi aquele menino magrinho chegando ao saudoso Estádio Santa Rosa de bicicleta para treinar, para quem sabe, entrar no grupo principal. Aos poucos, foi ganhando a confiança de todos no anilado. Em 2005 foi um dos principais anos da história do clube e o Preto, com 24 anos, foi um dos jogadores mais importantes das conquistas da Copa Emídio Perondi, Copa RS e quarto lugar no Brasileirão da Série C. Depois percorreu o Brasil atuando em clubes importantes como Portuguesa, Guarani, São Caetano, Atlético-GO. E hoje, brilha novamente com a gloriosa camiseta do Noia, e com méritos”

Preto foi um dos destaques do Noia na vitória contra o Inter. Foto: Elenise Martins/ECNH

O capitão Preto tem o carinho de todo o torcedor e também dos seus companheiros de grupo. Ele, sem dúvida, é responsável por apresentar o Novo Hamburgo aos jogadores que chegam ao Estádio do Vale. E, estou torcendo demais para que 2017 seja um ano de muitas glórias e conquistas para este amigo muito especial!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...