terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Renato ´fala muito` e o seu time não está jogando nada!

Renato precisa fazer o time do Grêmio jogar mais 
Alô, amigos!
Não canso de escrever isso aqui no blog e falar nos meus espaços na Rádio ABC sobre a idolatria que tenho pelo Renato Portaluppi. O cara, simplesmente, foi pra mim o maior jogador da história do Grêmio, e no ano passado quebrou um jejum de 15 anos sem título importante, dando a volta olímpica com a Copa do Brasil dentro da Arena. Mas, nem por isso, tenho que fechar os olhos para o que está acontecendo com a equipe gremista sob o seu comando neste início de ano. 

"Até o momento em cinco jogos nesta temporada, o time do Grêmio não mostrou nada para que eu possa confiar numa possibilidade de disputar o título da Libertadores. É lógico, temos que levar em consideração a falta que faz ao time o Edilson, Walace e Douglas. Porém, o próprio Renato acredita que o time deveria ter evoluído mais. Inclusive, até acho que o Renato está ´falando muito` e agindo pouco. A cada final de jogo ele coloca a ´culpa` de uma atuação ruim nos jogadores. Mas será que não é em função de uma disposição tática errada que está fazendo o time correr de maneira incorreta?"

Sim, Renato é o meu ídolo, mas nem por isso tenho que fechar os olhos para os erros do seu time

Neste sábado tem Gre-Nal, na Arena, dentro da casa gremista. É o jogo para o Renato mostrar que conhece planejamento tático, coisa que ele ainda não conseguiu fazer com o Grêmio neste começo de 2017!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...