segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Renato viu falta de entrega e, eu, vi falta de treinamento!

Renato precisa ajustar a equipe gremista. Fotos: Lucas Uebel
Alô, amigos!
O Grêmio que perdeu para o Caxias, com certeza, definitivamente, não é o mesmo que foi campeão da Copa do Brasil. Claro, até por que, o bom volante Walace não está mais e convenhamos, Jaílson não chega nem aos pés dele. Já escrevi aqui que tenho minhas dúvidas sobre o conhecimento tático e didática de treinamento do Renato Portaluppi. Ele terá que trabalhar bastante para deixar a equipe gremista no mesmo ponto do final do ano passado.

"Durante a entrevista coletiva, Renato falou que o time não teve a entrega, afirmando, inclusive, que a equipe marcou mal, dendo espaços para o Caxias. Sinceramente, o Renato viu falta de entrega e, eu, vi falta de treinamento. O maior ídolo da história do Grêmio precisa de forma rápida ajustar a equipe, dar novamente mecânica de jogo, especialmente na meia-cancha. É, claro, que preciso salientar que do outro lado, tinha uma equipe muito bem treinada pelo Luiz Carlos Winck, que também tem seus méritos"

Equipe gremista foi superada pelo Caxias na tarde de domingo

Posso estar completamente enganado, mas percebi que alguns jogadores não estão colocando o pé quando necessário. Parece que estão se poupando para a Libertadores. E assim, não dá! Neste ponto, o Renato não deixa de ter razão.



https://www.facebook.com/onzefutebol

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...