quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Se fosse um clube do interior, já teria perdido mando de campo!

Estes marginais devem se punidos com o rigor da lei
Alô, amigos!
Os fatos lamentáveis que ocorreram entre os torcedores do Internacional no jogo de domingo entre o colorado e o Veranópolis, no Estádio Antônio David Farina, deveriam ser punidos com rigor, tanto os brigões quanto o clube. Precisamos moralizar e colocar ordem no futebol dentro e fora de campo. Acredito que este seja um momento propício para isso. 

"Sinceramente, se este fato grotesco tivesse ocorrido entre torcedores de um clube do interior, com certeza, o presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Francisco Novelletto, já tinha se manifestado a favor de uma condenação. Certamente a punição para o clube do interior seria a perda de mando de campo por alguns jogos. O Inter, portanto, tem que ser punido. O Inter tem que perder mando de campo. Os togados do Tribunal de Justiça Desportiva-RS devem ser firmes e esquecer a grandeza do Inter e sim, pesar os fatos graves que aconteceram em Veranópolis. Aliás, acredito que o próprio Novelletto deveria dar um canetaço (como ele sempre faz) e punir imediatamente o colorado"

Presidente Novelletto já deveriam ter se manifestado com uma punição ao Inter
O Inter ainda aguarda a formalização da denúncia do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RS), mas já se prepara para uma possível punição no plenário da Federação Gaúcha de Futebol (FGF). A tendência é que o colorado seja denunciado no artigo 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que prevê perda de mando de campo de um a 10 jogos em caso de punição. Duvido!


https://www.facebook.com/onzefutebol

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...