terça-feira, 14 de março de 2017

A nova diretoria do Novo Hamburgo!

Alô, amigos!
No começo deste mês, divulguei aqui no blog, que o novo presidente do Esporte Clube Novo Hamburgo, Juarez Radaelli, era uma inovação no futebol gaúcho por ele ter sido escolhido para ser o presidente remunerado do clube. CLIQUE AQUI E LEIA. Aguardei alguns dias na expectativa de que os diretores eleitos se manifestassem, especialmente o presidente, juntamente com os vices, na divulgação desta nova composição da diretoria do Noia. Diante desta demora, solicitei ao Cartório de Registros Públicos da Comarca de Novo Hamburgo uma cópia do documento que oficializa o Juarez Radaelli como presidente executivo e os demais dirigentes. Datelhe: conforme o documento a definição foi em novembro do ano passado. 

"Sinceramente, só não compreendo por quê o ex-presidente Rosalvo Johann, o Maneca, não faz parte da diretoria assumindo um cargo como vice, por exemplo. Nesta nova composição temos a volta de alguns diretores que estavam afastados, como Raul Hartmann e Sérgio Maciel, que são amigos pessoais do Maneca. Acredito, que mesmo não fazendo parte da composição, que o Maneca, como conselheiro do clube, determine os funcionamento administrativo do clube. Só acho que isso deveria ser oficial, no papel, ele como integrante da direção"

Espero que esta nova fase do Novo Hamburgo, tanto dentro quanto fora de campo possa ser muito bem aproveitada. Não posso deixar de citar aqui, que os ex-presidentes Daniel Meinhartd e Luiz Stefanello Schaidt, foram fundamentais para este processo positivo por qual passa o clube neste momento. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...