segunda-feira, 27 de março de 2017

Campanha do Novo Hamburgo no Gauchão gera ciumeira!

A ótima campanha do time anilado está causando ciúmes em algumas pessoas. Foto: Adilson Germann/ECNH

Alô, amigos!
A bela campanha do Esporte Clube Novo Hamburgo neste Campeonato Gaúcho é alvo de inveja de todos os clubes do interior, podem ter certeza disso. Afinal, todos gostariam de estar na pele do Noia neste momento. Esta inveja, é uma inveja boa, se é que existe este tipo de sentimento pelo lado positivo. 

"Mas, a fase do Novo Hamburgo no Gauchão, está causando ciumeira de muitos colegas, principalmente de Porto Alegre. Até este domingo eu respeitava demais um determinado comentarista esportivo de uma emissora da capital. Mesmo ele confessando o clube do seu coração, era completamente imparcial na hora de comentar Inter ou Grêmio. No jogo entre São José e Inter no Estádio do Vale mostrou de forma improporcional a sua parcialidade. Teve um chilique, junto com o D´Alessandro, ao saber qual vestiário ficaria. Será que eles queriam ficar no vestiário principal do Estádio do Vale? No vestiário do Novo Hamburgo? Estão de brincadeira né, só pode! Aliás, o Noia nem estava envolvido neste jogo. Este comentarista reclamou de tudo, pisoteou a história do Novo Hamburgo, desrespeitando uma instituição de 106 anos"

Este infeliz deveria se preocupar com o seu time, que é uma porcaria! Sinceramente, estou decepcionado com ele. Perdeu o meu respeito para sempre. Acredito que o mais certo a fazer era pedir desculpas para a comunidade de Novo Hamburgo! Mas, o soberba não vai permitir que isso aconteça! A ´guerra` tem que ser contra os times da Série B do Brasileirão! E não ´guerrinha` contra os clubes do interior. 

ASSISTA A ENTREVISTA DO TÉCNICO BETO CAMPOS


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...