terça-feira, 28 de março de 2017

É preciso destacar a campanha do Cruzeiro neste Gauchão!

Lateral-esquerdo Sander é um dos destaques do Cruzeiro neste Gauchão. Foto: José Haag

Alô, amigos!
Sinceramente, apesar de conhecer profundamente o trabalho do competente treinador Ben Hur Pereira, não apostava, antes do início do Campeonato Gaúcho, na equipe do Cruzeiro. Engraçado é que todo ano ninguém da nada pelo time estrelado, sempre colocam o agora clube de Cachoeirinha entre os candidatos ao rebaixamento. Eu, inclusive, fiz esta projeção, de que o Cruzeiro faria de tudo para escapar de uma queda para a Divisão de Acesso, e talvez brigaria por uma vaga.

"Aliás, acredito que todos os clubes do interior, inicialmente, pensam em não cair, para depois buscar uma classificação. O time cruzeirista aos poucos dentro do Gauchão foi buscando o seu espaço, jogando um futebol consistente e de muita qualidade. Com alguns jogadores se destacando, como o lateral Sander, o volante Lucas Martins, o meia Willian Kozlowsk e Thiago Alagoano. E fora de campo, um trabalho sério e dedicado da diretoria. Neste momento, antes da rodada desta quarta-feira, é o quarto colocado na classificação geral da competição, e com uma rodada de antecedência, garantiu a sua vaga às quartas de final. E como esta nesta posição, na primeira fase de mata-mata decidiria em casa"

Uma campanha bem diferente do ano passado, quando esteve quase todo Gauchão entre os rebaixados. E foi após o retorno do Ben Hur Pereira é que tudo mudou. Aliás, Ben Hur é ídolo do torcedor e dos dirigentes do Cruzeiro. Sem dúvida, ele está entre os maiores treinadores da história do clube e faz jus a esta lembrança. É só olhar para a atual tabela de classificação do Gauchão! Parabéns ao Cruzeiro!

ASSISTA O FÓRUM DEBATES DA RÁDIO ABC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...