quarta-feira, 8 de março de 2017

É preciso destacar quem faz o Novo Hamburgo fora de campo!

Desde 2015, Diego Ziegg é o gerente de futebol profissional do Novo Hamburgo. Foto: ECNH

Alô, amigos!
Sinceramente, fazer futebol no interior, não é nada fácil, absolutamente! Todos os dias, para quem trabalha em clubes do interior significa uma decisão de campeonato, tamanha a responsabilidade. Por isso, acredito, que esteja mais do que na hora dos clubes começarem pela profissionalização dos seus departamentos. O Esporte Clube Novo Hamburgo há um bom tempo iniciou este processo. Um destes departamentos dentro do clube é a gerência de futebol. 

"Atualmente, o gerente de futebol do Noia é o jovem Diego Ziegg. Com apenas 29 anos, seis deles no clube, Diego já passou por outros cargos dentro do Novo Hamburgo. Inclusive, Diego Ziegg atuou como treinador da categoria de base, além de ter comandado, como coordenador, a base do anilado. E, foi o desempenho nesta função, que o levou para a gerência de futebol. No momento em que toda a mídia está valorizando o time e comissão técnica, e com todo o direito, afinal, o Noia é líder com 100% de aproveitamento, preciso dar atenção também para que faz o clube andar, e um deles é o Diego Ziegg, com a sua competência no cargo"

Diego Ziegg é o elo entre o futebol e a direção do Noia

Acompanho todos os dias no clube e em dias de jogos, e é do Diego, a responsabilidade da logística, além é claro, do elo entre o futebol e a direção do clube. Parabéns ao Diego Ziegg pelo excelente trabalho. Com certeza, ele é um dos principais nomes, neste momento que o Novo Hamburgo está vivendo dentro do Gauchão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...