quinta-feira, 16 de março de 2017

É ridículo o jogador que não comemora gol contra o ex-clube!

João Paulo é goleador do Noia no Gauchão e um dos ídolos do torcedor anilado. Foto: Adilson Germann/ECNH

Alô, amigos!
Sinceramente, acho ridículo o jogador que não comemora o gol que marca contra o seu ex-clube. Convenhamos, isso não passa de mídia por parte do atleta. No entanto, sou completamente contrário a decisão de não comemorar, mas respeito! Não vibrar com o gol é, na verdade, um desrespeito para com o atual clube e com a sua torcida. 

"Escrevo isso, porque conversei com o goleador do Gauchão, o atacante João Paulo, sobre este assunto. Afinal, na temporada passada ele foi o principal jogador do Ypiranga, próximo adversário do Novo Hamburgo no campeonato. João Paulo pensa da mesma forque eu: é um desrespeito não comemorar. Inclusive, o goleador disse que é uma palhaçada o jogador que faz isso. Ou seja: João Paulo fazendo gol no Ypiranga no próximo sábado, irá comemorar muito, respeitando o adversário, mas demonstrando amor pelo seu atual clube e pela sua torcida"

Parabéns João Paulo! Isso se chama profissionalismo, e acima de tudo, respeito com o clube que lhe dá toda a estrutura para que possa desenvolver o que sabe. É por isso, que a cada dia que passa, sou mais fã deste cara! 

EDUARDO PIRES ATUALIZA AS INFORMAÇÕES DO NOIA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...