quarta-feira, 15 de março de 2017

Estou esperando um clima de ´guerra` em Erechim!

Ypiranga e Novo Hamburgo vivem momentos distintos no Gauchão

Alô, amigos!
Estarei neste sábado em Erechim, junto com o Marcos Couto, para a transmissão pela Rádio ABC do jogo entre o Novo Hamburgo e Ypiranga, pela oitava rodada do Gauchão. Sinceramente, esta partida para o canarinho é fundamental nesta luta que o clube se encontra para fugir do rebaixamento. Por isso, acredito que a delegação do Novo Hamburgo será recebida num clima de ´guerra`, assim como nós, da Rádio ABC. Clima de ´guerra` não é necessariamente envolvendo violência, mas sim, de mobilização total. 

"E convenhamos, nada mais normal se isso verdadeiramente acontecer. A vitória do Ypiranga diante do Noia é chave para que o clube possa tentar sair da zona da degola. Será, na minha opinião, o jogo mais difícil do Novo Hamburgo até o momento no campeonato, por tudo que envolve a situação do Ypiranga. Aliás, o clube de Erechim está neste inferno por culpa dos seus dirigentes, que foram os mesmos que colocaram o time na Série C do Brasileirão e que agora poderão rebaixar para a Divisão de Acesso. Foram muitas mudanças no time, sem contar a troca de treinador. E a bola pune"

Estádio Colosso da Lagoa deverá receber um grande púbico para o jogo entre Ypiranga x Noia

Existem muitos interesses para que o Ypiranga permaneça na elite do futebol gaúcho. Vocês acham que FGF quer que o Ypiranga caia? Quero só ver o comportamento da arbitragem! Portanto, o Novo Hamburgo terá uma missão quase impossível neste sábado. Trazendo um empatezinho doo Colosso da Lagoa já será um baita resultado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...