segunda-feira, 13 de março de 2017

Jogadores do Novo Hamburgo tiraram um ´peso das costas´!

Apesar do resultado negativo diante do Cruzeiro, o Noia segue líder. Fotos: Elenise Martins/ECNH

Alô, amigos!
Sinceramente, a derrota do Novo Hamburgo para o Cruzeiro neste último sábado, na minha opinião, tira um ´peso das costas` dos jogadores. Afinal, todo o jogo era uma pressão psicológica danada em cima do time anilado para manter os 100% ou a invencibilidade no Gauchão. É lógico que eu não estava torcendo para que isso acontecesse, mas convenhamos, melhor perder agora do que na fase de mata-mata. 

"Uma hora a derrota iria chegar e os jogadores já estavam preparados para isso! Perdeu para o Cruzeiro, uma equipe que a tabela mostra o quanto são diferentes, o tanto que o Noia é melhor. Não foi no sábado, onde o time do Ben Hur Pereira mereceu vencer. E olha que o Novo Hamburgo, especialmente no segundo tempo, foi dominante, jogando bem, inclusive. A liderança do campeonato não está ameaçada! Acredito, que nos próximos jogos, contra Ypiranga (fora), Grêmio (casa), Brasil de Pelotas (fora) e Veranópolis (casa), o Noia irá conquistar cinco pontos e garantir o primeiro lugar nesta fase de classificação"

Jardel é um dos jogadores mais experientes do grupo anilado

Porém, o que mais me preocupa não é o time do Novo Hamburgo em campo. A minha maior preocupação está relacionada aos interesses comerciais da competição, e o que pode aprontar a arbitragem sob orientação superior para dar uma equilibrada no campeonato. Espero que eu esteja errado, achando que o mundo possa estar contra o Novo Hamburgo neste momento tão importante na história do clube!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...