terça-feira, 21 de março de 2017

Maneca desabafa e diz que pode sair ao final do Gauchão!

Rosalvo Johann em entrevista exclusiva pra Rádio ABC. Foto: Elenise Martins/ECNH

Alô, amigos!
Nesta segunda-feira estive no Estádio do Vale para a apresentação oficial da nova diretoria do Novo Hamburgo. A oficialização foi em virtude de eu ter antecipado na semana passada a lista dos integrantes da diretoria anilada. CLIQUE AQUI E LEIA. No entanto, o que chamou a atenção foi o desabafo do ex-presidente Rosalvo Johann, o Maneca, que não faz parte dos nomes divulgados, mas é ele que dita as normas administrativas do clube desde o final do ano passado.

"Maneca, de forma exclusiva a este repórter, disse no microfone da Rádio ABC, de que está muito satisfeito com o desempenho do time em campo, mas que o clube está sofrendo muito, com problemas internos. Inclusive, o ex-presidente destacou que pode ser criticado por isso, entretanto, o seu compromisso com o clube será até o final deste Gauchão. E que partir disso irá repensar se permanece ou não no anilado. Ele acredita que será muito difícil seguir devido as fofocas e picuinhas de ex-dirigentes"

Infelizmente, as coisas no clube do meu coração são desta forma. Quem está de fora, critica quem está no comando. Concordo plenamente com o Maneca, está na hora de unir. Acredito que este seja o momento, aproveitando o desempenho da equipe neste Gauchão. 


ASSISTA ENTREVISTA COM O NOVO PRESIDENTE DO NOIA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...