quinta-feira, 23 de março de 2017

Ninguém tira o primeiro lugar do Novo Hamburgo!

Volante Amaral foi escolhido pela RÁDIO ABC como o melhor em campo. Foto: Elenise Martins/ECNH

Alô, amigos!
O futebol é um esporte maravilhoso e apaixonante pelas várias variáveis que ele apresenta. Quando tudo parece estar definido, eis que surge a surpresa! Mas, ao que tudo indica, a primeira fase do Campeonato Gaúcho finalizará com o Novo Hamburgo na liderança, como o melhor time da competição. Embora, tenhamos ainda duas rodadas pela frente.

"Para deixar o primeiro lugar, a equipe anilada teria que perder os dois próximos jogos para o Brasil, em Pelotas, e para o Veranópolis, no Estádio do Vale. E o Caxias vencer os três jogos que ainda lhe resta. Entretanto, dificilmente o Noia novamente perderá duas partidas seguidas, sendo uma delas em casa. Digo que isso, pelo bom futebol que o Noia vem jogando neste Gauchão. Um futebol com muita consistência, com ótimo preparo físico e muito bem postado taticamente"

Por outro, quero dizer, especialmente aos gremistas, de que o tricolor está com muitas dificuldades táticas. A mecânica de jogo que tinha no ano passado quando conquistou a Copa do Brasil, não está funcionando. O Renato se perdeu. Poderá ter problemas na Libertadores. Com este ´futebolzinho` que o Grêmio está jogando, podem esquecer a Libertadores. Já os torcedores do Noia podem sonhar com algo mais no Gauchão, talvez, até título!

ASSISTA AS ENTREVISTAS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...