terça-feira, 7 de março de 2017

Novo Hamburgo é o novo ´rolo compressor` do futebol gaúcho!

Jogadores e torcedores do Noia vivem um grande momento neste Gauchão. Foto: Adilson Germann/ECNH

Alô, amigos! 
Sei que é necessário ter um pouco de cautela em relação ao Novo Hamburgo. Eu tinha esta calma até a terceira rodada quando o Noia era líder com 100% de aproveitamento, afinal, era somente o início do Campeonato Gaúcho e muita coisa poderia acontecer. Mas, passadas seis rodadas, ainda com o 100%, com a defesa menos vazada junto com o Brasil de Pelotas, levou apenas quatro gols; com o ataque mais poderoso da competição, com 15 gols anotados; melhor saldo de gols, com 11 e o goleador do Gauchão com 5 gols, o atacante João Paulo, tenho a dizer neste momento, que a minha cautela sobre o Noia, acabou!

"Sim, pra mim, agora, hoje, neste exato momento, o Novo Hamburgo é candidato ao título do Gauchão de 2017, quer queira quer não! Por toda a campanha nesta fase inicial, pelo futebol que vem jogando, não posso mais escrever aqui ou falar nos meus espaços da Rádio ABC que o Noia não tenha pego a credencial de candidato a erguer a taça. É quase lógico! O Novo Hamburgo ainda tem mais cinco jogos nesta fase, e depois, começa a fase de mata-mata, onde tudo muda, mas creio que o Noia já mostrou que é forte. O Novo Hamburgo é o novo ´rolo compressor` do Rio Grande do Sul"

A experiência do zagueiro Júlio Santos tem sido fundamental. Foto: Elenise Martins/ECNH

Neste momento no futebol brasileiro, somente o Atlético-MG, no Campeonato Mineiro, tem campanha igual a do Novo Hamburgo. Este é o Noia, grande, como a sua história no futebol gaúcho! É preciso respeitar!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...