quarta-feira, 1 de março de 2017

Novo Hamburgo inova e coloca um presidente remunerado!

Juarez Radaeli, presidente remunerado do Noia, agora vive o dia a dia do clube. Transita, inclusive, no futebol, como nesta conversa com o capitão Preto. Foto: Eduardo Pires
Alô, amigos!
Dentro de campo, o Esporte Clube Novo Hamburgo está muito bem. Lidera o Gauchão de forma irretocável, com cinco vitórias em cinco jogos, quebrando recordes do próprio clube e do Campeonato Gaúcho. Fora de campo, sob o comando especialmente do ex-presidente Rosalvo Johann, o Maneca, o Noia vem se reestruturando. Maneca não assumiu a presidência como se imaginava, mas ele, juntamente com outros conselheiros, é que dá as cartas no contexto administrativo. 

"Inclusive, o Novo Hamburgo está inovando no Rio Grande do Sul, e é um dos poucos clubes no Brasil que escolheu ter um presidente remunerado. Ou seja: recebe salário para assinar na ´ponta esquerda`, como diz aquele velho jargão. O anilado teve que alterar o seu estatuto para que isso fosse possível. O presidente remunerado escolhido pelos conselheiros, principalmente por Maneca, foi Juarez Radaeli, mais conhecido na cidade, como Chacrinha. Ele já teve outros cargos no clube, como diretor de futebol e até mesmo presidente, em 2001. Agora, Juarez Radaeli é o presidente do Novo Hamburgo. Não sei quanto o Chacrinha está recebendo de salários e nem quero saber, pois, isso é extremamente íntimo, até mesmo no futebol. Aliás, cada um recebe o salário que merece. Desejo toda a sorte e sucesso ao Chacrinha"

Radaeli tem apoio do principal dirigente do Noia na atualidade, Rosalvo Johann

A nova composição da diretoria já foi enviada para a Federação Gaúcha de Futebol (FGF), dentro dos tramites necessários, porém, não foi divulgada para os conselheiros e sócios do clube, e muito menos para imprensa. Creio que aí exista um erro, afinal, embora privado, o Novo Hamburgo é de interesse público. Sinceramente, espero que esta semana, o principal dirigente do Noia, Rosalvo Johann, libere a nominata dos novos diretores. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...