quinta-feira, 30 de março de 2017

Novo Hamburgo precisa se livrar deste pesadelo chamado São José!

Jardel é uma das referências do Noia e foi autor do gol da vitória sobre o Zequinha neste Gauchão. Foto: Adilson Germann
Alô, amigos!

Antes de mais nada, preciso reforçar o elogio a extraordinária campanha do Novo Hamburgo na primeira fase do Campeonato Gaúcho. O Noia foi, sem dúvida, o melhor time. Teve a maior pontuação, maior número de vitórias, marcou mais gols e teve uma das defesas menos vazada da competição nesta etapa inicial. Mas, de nada vai adiantar toda esta campanha se agora na fase de mata-mata das quartas de final, o anilado tomar o caminho da eliminação. E, o adversário, é um velho e amargo rival: o São José. 

"O Novo Hamburgo precisa se livrar deste pesadelo chamado São José. O time da zona norte de Porto Alegre tem se tornado uma pedra no caminho do Noia. Um adversário difícil de ser batido. Não custa lembrar que no Gauchão de 2016, o Noia enfrentou nesta mesma fase do campeonato o Zequinha e acabou sendo eliminado. Naquela oportunidade, realmente, o São José era melhor e mereceu seguir adiante. E na Copa Metropolitana, o anilado perdeu o título para o mesmo São José. Neste Gauchão, o Novo Hamburgo venceu o São José por 1 a 0, num jogo muito difícil. Acredito que o momento neste ano seja do Novo Hamburgo. A estrutura do time anilado está mais equilibrado. E, pra mim, o Noia chega como favorito"

Juninho e Rafinha se encontrarão novamente. Noia precisa se librar desta ´touca`. Foto: Giovani Júnior

Em 6 de março, escrevi aqui no blog que o São José estava à beira do abismo. E estava mesmo! CLIQUE AQUI E LEIA. Na oportunidade pontuei que não entendia a campanha desastrosa que fazia o Zequinha. Afinal, o São José tem uma ótima equipe e muito bem treinada pelo China Balbino. Pois bem,  China foi mantido no cargo e recuperou o São José a ponto de livrar do rebaixamento e se classificar entre os oito melhores. O Novo Hamburgo que se cuide, pois o pesadelo vem aí! Mas, eu acredito no Noia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...