domingo, 26 de março de 2017

O Grêmio de 2017, do Renato, ainda não me convenceu!

Renato pede calma para o torcedor gremista. Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Alô, amigos!
Sinceramente, não venham tentar me convencer de que o time do Grêmio deste ano está no caminho certo para conquistar algum título porque não está! Pra mim, neste momento, a equipe gremista não é nem de longe o que foi no ano passado, principalmente, em relação ao posicionamento tático, algo que o meu ídolo Renato Portaluppi tem bastante dificuldade. 

"É obvio, e eu não sou nenhum neófito de compreender o baita problema que ele está enfrentando com a perda de jogadores que foram fundamentais na temporada passada. Entre eles o zagueiro Geromel (lesionado), volantes Walace (negociado) e Maicon (lesionado), além do cérebro do time o meia Douglas (lesionado). Mas, convenhamos, este time que vem jogando já era para estar entrosado e com uma mecânica tática melhor do que estamos vendo. Renato mudou quase 100% do estilo de jogo que o Roger Machado havia implantado e que ele mesmo, Renato, aproveitou para ser campeão da Copa do Brasil"

Acredito que esteja passando da hora do time dar uma resposta em campo. Esta goleada imposta em cima do Juventude não me convenceu por que o time de Caxias do Sul é muito fraco tecnicamente. Apresentou melhoras, mas ainda é pouco! Contra o líder do Gauchão, o Novo Hamburgo, o Grêmio penou e só empatou no final após uma desatenção da defesa anilada. Do jeito que está, dificilmente o torcedor gremista poderá sonhar com a Libertadores!

ASSISTA O FÓRUM DEBATES ESPECIAL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...