quarta-feira, 29 de março de 2017

O que acontece com o Pelotas?

Torcedor fanático do Pelotas merece ver o time entre os grandes do futebol gaúcho. Foto: Marcel Streicher

Alô, amigos!

É muito difícil ver o Esporte Clube Pelotas penando na segunda divisão do futebol gaúcho. Um clube grandioso do futebol do interior e com uma torcida impressionante. Desde que caiu para a Divisão de Acesso, o Pelotas não consegue acertar o passo para retornar à elite do futebol pampeano. E deve doer pra caramba para os torcedores ver o seu time na segundona e, ao mesmo tempo, o maior rival, o Brasil, cada vez mais forte, e na Série B do Brasileirão. 

"O técnico Muricy Ramalho deixou no mundo da bola uma frase marcante e que verdadeiramente influencia em todos os aspectos num clube de futebol: ´a bola pune`. Acredito que seja isso que acontece com o Pelotas. Erros administrativos, decisões equivocadas, trocas constantes de treinadores, contratações que não deram resultado, desde 2014 quando foi rebaixado, marcam o inferno que vive o áureo-cerúleo. A Divisão de Acesso deste ano nem bem começou e os dirigentes já trocaram de treinador. Apesar do time estar no G4 do Grupo A neste momento, a diretoria preferiu mandar embora o técnico Marcelo Rospide para contratar Marcelo Mabília"

Mabília assumiu o comando técnico do Pelotas

Espero, sinceramente, que após esta troca de comando, os dirigentes do Pelotas se acalmem. Afinal, de nada vai adiantar fazer pressão na comissão técnica e jogadores na busca por vaga. O Pelotas, através dos seus dirigentes, precisa voltar a pensar grande. Caso contrário, novamente será punido pela bola!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...