segunda-feira, 20 de março de 2017

Pra mim, o Aimoré faz campanha dentro das expectativas!

Até o momento o Aimoré conquistou uma vitória e três empates. Foto: Digue Cardoso/Site www.indiocapile.net

Alô, amigos!
Sinceramente, acredito que o Aimoré esteja fazendo uma campanha razoável na Divisão de Acesso, dentro das minhas expectativas. É lógico que poderia estar bem melhor, pois em dois jogos em casa acabou empatando. Mas, temos que ressaltar que a competição está muito equilibrada. O torcedor com certeza sabe do que estou falando, todos são inteligentes e cobrar melhores resultados e desempenho, seria demasiadamente errado, neste momento!

"O Aimoré precisa se manter no G4 no primeiro turno, para depois, no segundo, mais entrosado e embalado na competição, buscar de forma definitiva a classificação para a fase de mata-mata. Creio que todas as equipes favoritas para voltar à elite do futebol gaúcho em 2018 estão no mesmo nível. Ninguém disparou. Nenhum time está jogando um futebol extraordinário! Inclusive, os clubes que apontei lá atrás como candidatos, estão fora da zona de classificação, como Esportivo, São Luiz e Pelotas. Portanto, o Aimoré está fazendo aquilo que precisa ser feito"

Time do Índio Capilé faz campanha razoável na Divisão de Acesso. Foto: Digue Cardoso/Site www.indiocapile.net

Algumas equipes estão sendo surpresa. E sempre acontece isso. Por exemplo, São Gabriel, União Frederiquense e Internacional de Santa Maria fazem até agora uma campanha muito boa e se colocam entre os candidatos a uma classificação! Acredito que o Aimoré vai carimbar a sua vaga e depois só Deus sabe o que pode acontecer na fase eliminatória!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...