quinta-feira, 2 de março de 2017

Público divulgado no borderô dos jogos do Novo Hamburgo em casa, não é verdadeiro!

Vejam o número de torcedores que tínhamos no Estádio do Vale contra o Juventude. Fotos: ECNH
Alô, amigos!
Sinceramente, estou estranhando a quantidade de público divulgado pelo borderô nos jogos do Esporte Clube Novo Hamburgo dentro do Estádio do Vale, neste Campeonato Gaúcho. Conheço muito bem o estádio, sei perfeitamente quando a arquibancada principal recebe mais de mil torcedores. Entretanto, os números apresentados no site do da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), são completamente diferente daquilo que penso e de que a maioria acredita que tinha dentro do estádio nas partidas contra o Caxias, São José e Juventude.

"Sobre isso, conversei esta semana com o presidente executivo do anilado, Juarez Radaeli, o Chacrinha, e ele também está bastante preocupado. Ele acredita que, sim, tem algo errado. Acredita que tem muitos torcedores que estão entrando pela porta dos fundos, literalmente. Chacrinha, inclusive, concorda comigo que nos três jogos tínhamos com certeza, mais de mil pessoas. O borderô apresentou no jogo de estreia com o Caxias um público total de apenas 818, quando tínhamos mais de 2 mil pessoas. Contra o São José foram registrados 663 torcedores, o que pra mim está errado, pois havia em torno de 1.400 pessoas. E na partida com o Juventude, o borderô mostrou oficialmente 1.112 o público total, quando tínhamos quase 3.500 torcedores nas arquibancadas. Alguma coisa está errada!"

Arquibancada quase cheia no jogo contra o São José

Pelo que entendi, a partir do jogo contra o Passo Fundo, na próxima segunda-feira, o rigor na segurança irá aumentar no Estádio do Vale. Nenhum ´gaiato` entrará de graça! Este é o momento de toda a comunidade ajudar o clube, e não tirar vantagem, convenhamos! 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...