domingo, 19 de março de 2017

Qual o verdadeiro Novo Hamburgo?

Novo Hamburgo conheceu a segunda derrota no Gauchão. Foto: Elenise Martins/ECNH

Alô, amigos!
Até a sexta rodada do Gauchão, o Novo Hamburgo foi surpreendente, conquistando seis vitórias e enchendo os olhos de todo mundo. Por conta disso, acabou chamando a atenção do futebol brasileiro neste começo de temporada. A expectativa sobre o desempenho do time anilado aumentava a cada jogo para saber se manteria os 100% na competição. Eu sabia que uma hora ou outra a equipe seria derrotada. Perdeu a primeira para o Cruzeiro. E neste sábado perdeu a segunda, para o Ypiranga. E as desconfianças já começam a rondar a mente do torcedor.

"Espero, sinceramente, que o time do Novo Hamburgo retome o mais rápido possível o caminho dos resultados positivos. Confesso que fiquei assustado com o começo arrasador do Noia, afinal, pelo menos pra mim, não era pra tudo isso. Mas enfm, a equipe encaixou, foi vencendo e ainda lidera o campeonato, com uma certa folga. Entretanto, a dúvida se instalou na cabeça dos anilados: qual o verdadeiro Novo Hamburgo? O que conquistou seis vitória na sequencia ou este que perdeu duas seguidas?"

Digo ao torcedor e a todos que me acompanham, que o verdadeiro Novo Hamburgo é aquele que encontrar o equilíbrio em campo. Não podemos fazer terra arrasada após dois resultados negativos fora de casa. Acredito demais nestes jogadores e no trabalho do Beto Campos e tenho certeza que já no jogo contra o Grêmio, a atitude será bem diferente!


COMENTÁRIO DE EDUARDO PIRES EM ERECHIM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...