quarta-feira, 22 de março de 2017

Quero o Novo Hamburgo ´atropelando` o Grêmio!

Atacante Branquinho é uma das armas do Novo Hamburgo nesta noite contra o Grêmio. Foto: Elenise Martins/ECNH

Alô, amigos!
O confronto do Novo Hamburgo contra o Grêmio será um dos mais difíceis dos últimos tempos para o Noia, não tenho a menor dúvida! Afinal, o Grêmio, time grande, vem de três jogos sem vitória no Gauchão, e a gente sabe que a cobrança está sendo enorme pra cima do Renato Portaluppi. Entretanto, acredito muito no time do meu coração, no Esporte Clube Novo Hamburgo. Acredito demais nestes jogadores, e tenho absoluta certeza, de que dedicação será extraordinária!

"Quero, sinceramente, o Novo Hamburgo atropelando o Grêmio. Seria uma coisa fantástica para os anilados. Aliás, o Noia já mostrou qualidade técnica e tática pra isso quando simplesmente arrasou com o Internacional dentro do Estádio Beira-Rio. Atropelar pra mim não significa golear. Atropelar pra mim, significa vencer o jogo com sabedoria, altivez e merecimento. Para que isso aconteça será extremamente necessário a participação do torcedor. Os anilados terão que gritar mais do que os gremistas, para que o jogador do Noia se sinta abraçado em campo, pois, o time também precisa se recuperar após duas derrotas seguidas"

Vencendo o Grêmio, sem dúvida, o Novo Hamburgo se credencia ao título gaúcho, afinal, mostrará para o Brasil que tem condições de brigar com a dupla, sem que haja influencia extra campo. Convoco todos os anilados para estarem logo mais no Estádio do Vale e com o rádio ligado na ABC 900 AM.

MAIS INFORMAÇÕES DO NOVO HAMBURGO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...