segunda-feira, 6 de março de 2017

São José está à beira do abismo!

Experiente atacante Jô e o técnico China Balbino conversam pra tirar o São José desta situação

Alô, amigos!
Sinceramente, é incompreensível a péssima campanha do São José até o momento no Campeonato Gaúcho. O time da zona norte de Porto Alegre está lanterna do campeonato. A base da equipe é praticamente a mesma do excelente desempenho do ano passado. O treinador, China Balbino, inclusive, é o mesmo desde o segundo semestre de 2015. Acredito, portanto, conhecendo os bastidores do futebol, é que alguma coisa tirou o Zequinha dos trilhos!

"Infelizmente, do jeito que está a cabeça dos jogadores, dificilmente o São José conseguirá sair desta terrível situação. Pra mim, o São José não escapará da degola. O Zequinha está neste momento à beira do abismo no Gauchão. E, convenhamos, de nada adianta trocar de treinador agora, será o famoso ´mudar não mudando`. Aliás, esta é fórmula de todo o dirigente. Faltam apenas cinco jogos para o término do campeonato e o grupo de jogadores terá que fazer alguma coisa para evitar o rebaixamento. O São José tem um baita time, com ótimos jogadores, mas não está conseguindo o resultado"

São José tem um baita time, mas não está conseguindo os resultados neste Gauchão

Alguns problemas que identifiquei estão levando o São José para a Divisão de Acesso. Reconhecidamente o gramado sintético é uma das armas do time, entretanto, por falta de liberação dos Bombeiros a equipe não tem atuando no Passo D´Areia. É um baita erro da diretoria. A outra situação é psicológica. É nítido que o time está sofrendo o mal de quem vai cair. Joga bem, mas não consegue o resultado. Tomara que eu esteja completamente errado, mas acredito, que o destino do Zequinha seja mesmo a segundona!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...