domingo, 16 de abril de 2017

A maldade do senhor Wianey!

Confio demais nos jogadores capitaneados pelo Preto. Sei que eles querem chegar à final, independente de valores.
Foto: Aline de Melo Pires

Alô, amigos!

Sinceramente, fiquei com vergonha ao ler uma coluna de um jornalista em um jornal de tamanha importância no Estado. Estou falando do senhor Wianey Carlet. Ele, simplesmente, coloca em jogo o carater de todos dentro do Esporte Clube Novo Hamburgo ao escrever tamanha bobagem. Leia estre trecho da coluna do senhor Wianey nor jornal Zero Hora, pura maldade:

"O regulamento do Gauchão colocou o Novo Hamburgo diante de uma sinuca de bico. Se o Noia avançar até a fase final do campeonato, deixará de ganhar o premio pelo título de Campeão do Interior, aproximadamente R$ 400 mil. Com este dinheiro, o Novo Hamburgo cobriria três ou quatro folhas de pagamento, quase todo o segundo semestre. Será que o Noia desprezará esta grana que garantiria grande parte do segundo semestre ou será que, diante da armadilha proposta pelo regulamento, preferirá tirar o pé do acelerador e perder para ganhar o prêmio? O problema não é do Grêmio, mas poderá se tornar uma boa solução. Quem garante que o Noia optará por não atingir às finais do campeonato para abocanhar o prêmio pelo título de Campeão do Interior?" Clique aqui e leia na íntegra

Vergonha. Esta palavra define a coluna do senhor Wianey. Confio demais na diretoria do Novo Hamburgo, e principalmente na comissão técnica comandada pelo Beto Campos, e claro, nos jogadores. Estou diariamente com todos no Estádio do Vale e sei que pensam sobre estas semifinais. Vamos calar a boca no senhor Wianey!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...