segunda-feira, 17 de abril de 2017

A missão do Noia é possível!

Juninho foi o autor do gol do Novo Hamburgo no empate com o Grêmio na Arena. Foto: Adilson Germann/ECNH

Alô, amigos!

Embora a descrença de muitos colegas da capital, o time do Novo Hamburgo foi até a Arena e segurou o Grêmio, considerado por todos como o grande favorito para a conquista do Gauchão. Mais do que segurar, o Noia teve a chance de sair vencedor se o chute do Jardel tivesse ido na rede e não no poste. Não tenho a menor dúvida que este empate em 1 a 1 serviu para calar a boca da maioria que considera o Caxias melhor que o Novo Hamburgo, o que convenhamos, não verdade, é só olhar os números do campeonato até aqui. 

"Como diria o grande Nelson Rodrigues: é obvio ululante que o Grêmio continua como favorito, afinal, está entre os melhores times do Brasil na atualidade. Porém, o Noia mostrou sua qualidade dentro da casa do inimigo imortal. Quando escrevi aqui neste espaço que o bicho (Grêmio) não era tão assustar, muitas pessoas riram da minha cara! CLIQUE AQUI E LEIA. Desculpa, entendo um pouco desta coisa chamada futebol"

Espero, sinceramente, ver o pavilhão social do Estádio do Vale lotado. A diretoria manteve o jogo na sua casa, acatando pedido do torcedor, mas especialmente da comissão técnica e jogadores. Eu acredito! Da-lhe Novo Hamburgo! Com certeza, a missão do Noia agora ficou possível, diferentemente do que pensava o senhor Wianey!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...