quinta-feira, 6 de abril de 2017

Aceita que dói menos: Colorados terão que encarar a segundona!

Colorados terão que enfrentar a segundona pela primeira vez na história

Alô, amigos!

Não há outra saída, o Inter jogará a Série B do Brasileiro de 2017. O Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) informou ao Colorado e ao Vitória que não julgará o mérito da ação sobre o caso Victor Ramos, em que o clube gaúcho tentava provar a inscrição irregular do defensor. Dessa forma, o time vermelho, campeão do mundo FIFA, lutará pelo acesso. Convenhamos, esta decisão já era quase obvia. O Inter esperneou o que deu. Os torcedores rezaram, mas não adiantou. A segundona é logo ali.

"Resta aos dirigentes do Internacional olhar para frente, projetar a disputa da Série B, sem mimimi, sem chororô. Aceitar a segundona neste momento, com certeza, dói menos. Aceitar a corneta dos gremistas, também. Afinal, os colorados deitaram e rolaram nas duas vezes em que o Grêmio foi rebaixado. E o Inter caiu graças a incompetência do ex-presidente Vitório Piffero"

Clube caiu pra Série B na gestão do ex-presidente Vitório Piffero

E mais: com este time que o Inter está jogando o Gauchão é capaz de nem figurar entre os quatro que sobem para a elite do futebol brasileiro em 2018. Serão necessárias algumas contratações para que o colorado possa chegar como favorito. Neste momento, com esta ´bolinha` que a equipe está jogando, acredito que terá muitas dificuldades!

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS COMENTÁRIOS SOBRE O INTER
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...