quarta-feira, 5 de abril de 2017

Dupla Gre-Nal pode atrapalhar o sonho dos clubes da terceirona!

Presidente do Gaúcho, Gilmar Rosso, é uma voz solitária entre os clubes da terceirona

Alô, amigos!

Sinceramente, sempre fui contra a participação da dupla Gre-Nal no Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão (Série A3) ou a nossa tradicional terceirona. E agora, parece que piorou, por que foi acertado em reunião de que nem Grêmio e nem Internacional escalariam jogadores acima dos 23 anos. Pois bem, fiquei sabendo que a dupla da capital não está nem aí para o que foi acordado com os clubes do interior. Eles querem é dar ritmo de jogo para quem não está pegando nem banco no time principal!

"Se eu fosse dirigente de um clube que está participando da terceirona, JAMAIS aceitaram que isso acontecesse. Afinal, por mais garotos que sejam os jogadores da dupla Gre-Nal, com certeza, eles têm mais qualidade. Desta forma, muitos clubes poderão ficar pelo caminho quando enfrentarem a dupla Gre-Nal na fase de mata-mata! Acabando com o sonho de um clube e uma comunidade de voltar à Divisão de Acesso. E pelo jeito tem muito dirigente gostando desta situação, afinal, o dinheiro está acima da ideologia clubística"

Não é possível que a dupla Gre-Nal entre no campeonato somente para esculhambar e trazer um desequilíbrio técnico. Uma vergonha! Decepcionante. Apenas o presidente Gilmar Rosso, do Gaúcho, foi contra esta fórmula. Todos os demais aceitaram. Lamentável! E a Federação Gaúcha de Futebol (FGF), por meio do presidente Francisco Novelletto, somente sancionou. De novo, lavou as mãos!

CLIQUE AQUI E ASSISTA O FÓRUM DEBATES DA RÁDIO ABC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...