quinta-feira, 27 de abril de 2017

Entreguem a taça para o Inter!

Todas as exigências feitas pelo Corpo de Bombeiros o Novo Hamburgo está cumprindo. Foto: Eduardo Pires

Alô, amigos!

Sinceramente, estou desconfiado que o dirigente maior do futebol gaúcho está doido para entregar a taça para o time do seu coração: o Internacional. Acredito que a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) se precipitou ao máximo ao lançar uma nota sobre o local do segundo jogo da final do Gauchão, onde coloca o Estádio Centenário, em Caxias do Sul, como palco da grande final. É obvio, pelo menos pra mim, que estão tentando abalar o melhor time do campeonato, o Novo Hamburgo. 

"O próprio presidente da FGF, Francisco Novelletto, em conversa comigo alguns dias atrás disse que o clube mandante tem até 72 horas para definir o local do seu jogo. Agora, não estou entendo porque esta pressão insuportável que o Novelletto está fazendo sobre o Novo Hamburgo em relação ao local da final. Compreendo que os Bombeiros estejam tomando as medidas necessárias para evitar uma tragédia, mas, a cada minuto eles pedem novas diferentes exigências. Será que também o comandante do Corpo de Bombeiros é colorado? O Inter não precisa da ajuda de ninguém, afinal, é favorito e tem um time de muita qualidade"

A manifestação da FGF, convenhamos, foi extremamente desnecessária. O jogo, não tenho dúvida, será no Estádio do Vale. O Novo Hamburgo está cumprindo com tudo aquilo que está sendo pedido. Então, creio que não haverá erro. A não ser que o a FGF e os Bombeiros não queiram! 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...