sábado, 1 de abril de 2017

Eu acredito no Noia!

Jeferson Assis (com a bola) será o centroavante do Noia. Fotos: Adilson Germann

Alô, amigos!

Sinceramente, não for por acaso que o time do Novo Hamburgo terminou a primeira etapa do Campeonato Gaúcho como o melhor da competição em todos os aspectos. É, verdadeiramente, uma equipe de respeito, com jogadores de qualidade. Portanto, é preciso respeitar o que foi produzido pelo Novo Hamburgo na primeira etapa deste Gauchão. É lógico que o São José está sim cuidando de todos os detalhes que podem se explorados para vencer o Noia. 

"Concordo plenamente com todos que dizem que a partir de agora, na fase de mata mata, é outro campeonato. Os detalhes, a concentração, o foco e errar menos do que o adversário, transformará o time em semifinalista. Mas, em alguns momentos o futebol é como a matemática. Por tudo que apresentou, pela consistência técnica e tática, e com todos os números superiores aos adversários, creio que o Novo Hamburgo é favorito para ser um dos semifinalistas do Gauchão. O futebol do Noia é superior ao do São José, embora, o zequinha tenha um time de respeito!"

Jardel é uma das principais ´armas` do Novo Hamburgo

Tenho certeza de que o torcedor anilado não irá se decepcionar com a sua equipe. O goleador João Paulo estará de fora desta primeira partida, isso sem dúvida, é uma perda incrível. Mas, convenhamos, que somente um jogador da história conseguiu ser insubstituível: Pelé. Eu acredito no Noia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...