quinta-feira, 13 de abril de 2017

Inter está fora da Copa do Brasil!

Pra mim, D´Alessandro, é o único jogador que pode desequilibrar para o colorado. Foto: Ricardo Duarte/Inter

Alô, amigos!

Embora o time colorado tenha feito um boa partida, com desempenho tático e técnico bastante razoável, ainda falta muito para ser uma equipe confiável. Sinceramente, não acredito que o Internacional será capaz de eliminar o Corinthians dentro do Itaquerão. O empate em 1 a 1 complicou demais a vida colorada dentro da Copa do Brasil. O gol marcado fora de casa pelo dá uma vantagem muito boa ao time paulista.

"Apesar da luta dos seus jogadores, o colorado agora está na obrigação de marcar gols na Arena Corinthians, por conta do saldo qualificado. O Timão vai jogar pela vitória simples ou até mesmo o 0 a 0. Um outro empate em 1 a 1 leva a decisão da vaga para os pênaltis. A equipe do técnico Antônio Carlos Zago ainda é muito inconstante. A defesa não é confiável. E apenas um jogador pode ser o diferencial no jogo: D´Alessandro. O resto é resto! Sem contar que o Corinthians tem melhor time, por ser da Série A, e está mais equilibrado taticamente. Neste momento, penso que somente a camisa pesada do Inter pode salvar a pele colorada"

Diante disso, não acredito que o colorado voltará de São Paulo classificado. Pra mim, o Internacional está fora da Copa do Brasil. O melhor que tem a fazer é se preocupar com o Gauchão e especialmente em voltar à elite do futebol brasileiro em 2018! Podem me xingar colorados, não tem problema! Não sou de ficar em cima do muro. 

PROGRAMA ARQUIBANCADA NA RÁDIO ABC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...