quinta-feira, 13 de abril de 2017

Inter está fora da Copa do Brasil!

Pra mim, D´Alessandro, é o único jogador que pode desequilibrar para o colorado. Foto: Ricardo Duarte/Inter

Alô, amigos!

Embora o time colorado tenha feito um boa partida, com desempenho tático e técnico bastante razoável, ainda falta muito para ser uma equipe confiável. Sinceramente, não acredito que o Internacional será capaz de eliminar o Corinthians dentro do Itaquerão. O empate em 1 a 1 complicou demais a vida colorada dentro da Copa do Brasil. O gol marcado fora de casa pelo dá uma vantagem muito boa ao time paulista.

"Apesar da luta dos seus jogadores, o colorado agora está na obrigação de marcar gols na Arena Corinthians, por conta do saldo qualificado. O Timão vai jogar pela vitória simples ou até mesmo o 0 a 0. Um outro empate em 1 a 1 leva a decisão da vaga para os pênaltis. A equipe do técnico Antônio Carlos Zago ainda é muito inconstante. A defesa não é confiável. E apenas um jogador pode ser o diferencial no jogo: D´Alessandro. O resto é resto! Sem contar que o Corinthians tem melhor time, por ser da Série A, e está mais equilibrado taticamente. Neste momento, penso que somente a camisa pesada do Inter pode salvar a pele colorada"

Diante disso, não acredito que o colorado voltará de São Paulo classificado. Pra mim, o Internacional está fora da Copa do Brasil. O melhor que tem a fazer é se preocupar com o Gauchão e especialmente em voltar à elite do futebol brasileiro em 2018! Podem me xingar colorados, não tem problema! Não sou de ficar em cima do muro. 

PROGRAMA ARQUIBANCADA NA RÁDIO ABC