segunda-feira, 3 de abril de 2017

Mentiram para os gremistas!

Arena segue sendo administrada pela OAS

Alô, amigos!

Na última sexta-feira, o Grêmio anunciou que desistiu de negociar a compra da Arena. A justificativa é a indefinição e falta de avanço nas negociações de aquisição da gestão da Arena. Em nota, o Tricolor ressalta que ainda anseia administrar o estádio, mas por enquanto aguardará o cumprimento do contrato. Com isso, a OAS segue na administração da Arena. Do meu ponto de vista, acredito que os torcedores foram enganados!

"Lembro muito bem de que quando elegeram pela primeira vez o presidente Romildo Bolzan, a principal linha eleitoral era a compra da Arena. Inclusive, o então presidente Fábio Koff anunciava que estava muito próximo de acontecer a compra de forma definitiva exatamente para eleger o seu sucessor, no caso, Bolzan. Mentiram para os gremistas! Infelizmente, o Grêmio segue sem ter o controle total da Arena. Para entrar, ainda terá que pedir autorização para a OAS. Embora o presidente Romildo Bolzan esteja realizando uma administração com os pés no chão, tenho que dizer que esta promessa ainda não cumprida pegou muito mal para ele e para o lendário Fábio Koff"

Plataforma da campanha na primeira eleição de Bolzan foi a compra da Arena. Foto: Lucas Rizzatti

De acordo com o Grêmio, o clube propôs soluções convergentes, até o limite de suas possibilidades, e que agora, passa a aguardar, que os demais operadores e agentes do processo (OAS, Caixa/Karagounis, Santander, Banco do Brasil, Bradesco e Banrisul) assumam suas responsabilidades com vistas ao acordo, incluindo as obras no entorno da Arena. Sinceramente, decepcionante. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...