quarta-feira, 19 de abril de 2017

No Estádio do Vale, o Novo Hamburgo é quase imbatível!

Estive no Estádio do Vale conferindo a colocação das arquibancadas móveis para o jogo contra o Grêmio.
Em casa, o Novo Hamburgo tem aproveitamento incrível.
Alô, amigos!

Os números mostram isso! Nesta edição do Campeonato Gaúcho, o time do Novo Hamburgo é quase imbatível dentro da sua casa, o Estádio do Vale. Ou seja, além do adversário de muita qualidade, o super poderoso Grêmio terá que enfrentar mais este problema na tentativa de chegar à final do Gauchão. Sem contar a desvantagem neste momento, onde quem precisar vencer para levar a vaga é o tricolor. 

"Jogando no Estádio do Vale em 2017, pelo Gauchão, o Novo Hamburgo tem nada mais nada menos do que 90,47% de aproveitamento, segundo me passou o colega Denis Olinto, plantão de esportes da Rádio ABC 900 AM. Foram sete jogos em casa, com seis vitórias e apenas um empate, exatamente com o Grêmio. Outro número importante que o Denis Olinto me passou foi em relação ao aproveitamento do Grêmio fora da Arena, neste Gauchão. Foram seis jogos, com duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Com aproveitamento de 44,44%. São números, apenas, porém, mostram que o Noia leva muita vantagem jogando diante do seu torcedor"

Apesar disso, ainda considero o Grêmio o FAVORITO! Afinal, o clube da capital é super poderoso, atual campeão da Copa do Brasil, da Libertadores da América, do Luan, do Miller Bolaños, do Léo Moura, do Geromel. Deixamos o Novo Hamburgo, do Matheus Cavichiolli, do Júlio Santos, do Preto, do Juninho, do João Paulo, ser a zebra da competição. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...