quarta-feira, 12 de abril de 2017

O bicho (Grêmio) não é tão assustador!

Novo Hamburgo e Grêmio decidem vaga à final do Gauchão. Eu acredito no Noia. Foto: Adilson Germann/ECNH

Alô, amigos!

É lógico que o Grêmio é amplamente favorito para passar pelo Novo Hamburgo e chegar à final do Gauchão e, inclusive, ser o campeão gaúcho após sete temporadas. Mas, sinceramente, preciso dizer do alto na minha experiência de 22 anos como jornalista esportivo que o bicho não é tão assustador assim! Com certeza, o Novo Hamburgo poderá surpreender e quem sabe eliminar o tricolor.

"Contra o Iquiqui, um time que não tem nada de especial, embora seja o líder do Campeonato Chileno (????), o Grêmio teve facilidade no primeiro tempo, mas se complicou no segundo quando fui bem marcado e acabou sendo envolvido pelo toque de bola e velocidade da equipe chilena. E estas são características que estão presentes no time que é muito bem treinado pelo Beto Campos. Diferentemente do Grêmio. Tenho convicção, conhecendo o dia a dia do Noia, especialmente de treinamento, que o Novo Hamburgo dificilmente levará mais de dois gols do tricolor"

Repito: o bicho (Grêmio) não é tão assustador. O time é bom, mas, é mal treinado pelo Renato. Acredito que o Novo Hamburgo poderá sim ser a grande surpresa, como já está sendo, deste Gauchão. Convenhamos, não está sendo por acaso toda esta campanha anilada na competição. Não acham?


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...