domingo, 2 de abril de 2017

O Inter e os seus medos!


Alô, amigos!

Próximo de completar 108 anos, o Internacional está vivendo um momento histórico que, definitivamente,  passa muito longe dos gramados, infelizmente. Em Lausanne, na Suíça, o clube enfrenta uma batalha terrível nos tribunais. Só faltava ter um grupo de torcedores colorados aglomerados em frente ao prédio do tribunal torcendo como se estivessem num estádio. 

"O Vitória garante que não infringiu a regulamentação das inscrições e se vale do consentimento da CBF no momento da inscrição de Victor Ramos. O Inter, por sua vez, sustenta que a condição de jogo do atleta não seguiu o protocolo padrão e feriu o regulamento e, portanto, o Vitória deve sofrer punições, o que teria como consequência a perda de pontos e o rebaixamento. Assim, o Inter voltaria à Série A. O caso Victor Ramos parece ser algo mais significativo que uma simples irregularidade de inscrição esportiva. À medida que a hora do julgamento do dia 4 de abril no Tribunal Arbitral do Esporte se aproxima, tudo vai tomando contornos de maior importância. O Inter também tem medo de ser punido por ter, segundo a CBF, forjado documentos"

Os advogados do Inter tentam livrar o clube do rebaixamento. Foto: SC Internacional

Sinceramente, se existe irregularidade no caso, o Vitória dever ser punido de forma rigorosa e isso implicaria na perda de pontos, e consequentemente, a queda para a Série B do Brasileirão. Com isso, o colorado se livraria do rebaixamento. O Inter está no seu direito, embora tenha caído em campo com um desempenho maldito! É Inter e os seus medos! Enquanto isso, o time deste ano faz uma campanha horrorosa no Gauchão. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...